Um francês, num time francês, lutando por vitórias. Assim começou a parceria entra Prost e Renault, nos idos dos anos 80.
Depois de aposentado, o narigudo francês volta a ser alvo da montadora. Apesar de se negar a falar sobre os planos de contratar Alain Prost para ser seu chefe de equipe, a Renault aparenta estar próxima de fechar um acordo com o tetracampeão em tempo de levá-lo a Cingapura para comandar o time na disputa do GP deste final de semana.
A Renault garantiu, através de um porta-voz, que um novo chefe será nomeado "nos próximos dias", apesar de não comentar nada sobre o nome de Prost. O francês, por sua vez, afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta. "É difícil falar sobre isso. Primeiro, eu deveria receber uma oferta de trabalho", disse Alain à rádio Europe 1.
O ex-chefe do time que levou seu sobrenome entre 1997 e 2001, até falir, não escondeu a intenção de ficar com o cargo. "A imagem da Renault está danificada e, se eu puder ajudar...", declarou, deixando o final em aberto.
2 comentários:
Eu já sabia....
por enquanto ainda não...
escolheram um tal de bob bell!!!
Postar um comentário