A Brawn confirmou nesta terça-feira (8) o patrocínio da Cervejaria Petrópolis para o GP do Brasil, penúltima prova do calendário, que acontece no dia 18 de outubro. O acordo com a empresa brasileira foi fechado apenas para a corrida em Interlagos, e a cervejaria vai poder divulgar sua marca nos carros e nos capacetes de Rubens Barrichello e Jenson Button.
"A Brawn está muito feliz por receber a Cervejaria Petrópolis e a marca Itaipava na F1 pela primeira vez”, disse Nick Fry, diretor-executivo da Brawn. “O GP do Brasil é sempre um grande evento, com uma atmosfera fantástica, e nós estamos muito orgulhosos de nos associar a uma prestigiada empresa brasileira em sua corrida caseira”, acrescentou.
“Nossa nova parceria deverá ser muito boa, já que tanto a temporada quanto a luta pelo campeonato atingiram o seu clímax”, salientou Fry.
A Cervejaria Petrópolis patrocina várias categorias do automobilismo brasileiro, tais como Stock Car, Copa Vicar, Stock Jr. F-Truck, GT3, Trofeo Maserati e Copa Clio.
Fonte: Grande Premio
3 comentários:
pelo menos os caras da Brawn vão tomar uma cerveja muuuuuito melhor em comparação com a "Nova Schxixin quente" q somos obrigados a encarar na arquibancada...e temos a coragem de pagar 5 paus por ela!!!
Nem na zona a situação é complicada assim...ou é cara ou é ruim, os dois, só no GP Brasil mesmo!!
putz, eu ia comentar exatamente isso... a itaipava é muito, mas muito melhor que a tal da schin!!!
Put's....pensei que era a nossa bebida....
Postar um comentário