Felipe Massa passou nesta segunda-feira por uma cirurgia plástica no lado esquerdo do crânio, atingido por uma mola no treino classificatório para o GP da Hungria, no dia 25 de julho. A Ferrari informou, em seu site oficial, que o procedimento durou cerca de 4h30m e foi bem sucedido. O piloto está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com a Ferrari, Felipe Massa ficará internado por um curto período e, assim que receber alta, voltará para casa, onde continuará sua recuperação para retornar às pistas.
Segundo o jornal "The Guardian" que fez uma longa entrevista com o piloto brasileiro, Massa disse que o único fator que o impede de retornar é justamente esta intervenção. Ele colocou uma placa metálica no local, no lado esquerdo do rosto.
- Estou bem. O único problema é que preciso da cirurgia para fechar o buraco no crânio. O osso no local estava completamente danificado. Um cara normal pode viver assim sem nenhum problema. Mas para um piloto, se você tiver um acidente e este problema, a recuperação é mais difícil. Por isso preciso da cirurgia. É o único fator que me impede de correr agora. Já me sinto o mesmo de antes. Irei para a Europa usar o simulador e pilotar karts. Então saberei bem se estou 100% - diz Felipe.
Fonte: Globo.com
2 comentários:
Será q ele vão tirar o jeitinho "Zaca" dele?
foi só uma "simples cirurgia" para tapar o buraco no crânio...
Postar um comentário