quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FELIPE MASSA: "NÃO SOU O SEGUNDO BARRICHELLO"


Em entrevista ao jornal "Sport Bild", da Alemanha, Felipe Masa teria afirmado não ser um "segundo Rubens Barrichello", informa o site TAZIO.

O brasileiro, que admitiu recentemente estar fora da briga pelo título e, no GP da Alemanha, foi obrigado a abrir mão de sua primeira vitória desde o acidente na Hungria, em 2009, para Fernando Alonso. E afirmou que pode parar de correr, caso se veja como segundo piloto.

"Com certeza, não sou o segundo Rubens Barrichello da Ferrari. Se isso acontecer, eu paro de correr. Não vou para uma corrida tendo como objetivo brigar pela segunda posição", comentou o piloto brasileiro, vice-campeão da temporada 2008.

Massa ainda teria afirmado que Alonso não é melhor que seus outros parceiros _nesta lista se encontram nomes como Jacques Villeneuve, Michael Schumacher e Kimi Raikkonen, três campeões mundiais. "Ele é muito bom, definitivamente, mas não é melhor que os outros com quem já corri. Eu que não estou tão bem como de costume", admite.

"Estou com problemas nos pneus e, para meu estilo, até os pneus macios estão duros. Estou certo de que muitos outros pilotos estão enfrentando o mesmo problema. Não acho que Michael Schumacher esqueceu como é pilotar", alfineta.

Por fim, Massa diz que sua função nas quatro corridas finais de 2010 (Japão, Coreia, Brasil e Abu Dhabi) é clara: "Permanecer à frente dos outros pilotos, mas atrás de Fernando, assim posso tirar pontos dos rivais, o que, claro, é positivo para ele. É o que tentarei fazer", completou.

Atualmente, Massa ocupa a sexta posição na tabela com 128 pontos, 94 atrás do líder, Mark Webber.

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

ã-hã...ok!

Igor * @fizomeu disse...

ele não disse isso...
mas só pra reforçar:
BARRICHELLO > massa