A última corrida no Rio de Janeiro não começou bem para Ayrton Senna. Logo na largada, o brasileiro forçou a passagem entre Riccardo Patrese e Gerhard Berger e acabou levando a pior, batendo na Ferrari do austríaco.
Senna trocou o bico de seu carro, mas não conseguiu alcançar os primeiros colocados, terminando a corrida em 11º lugar. Prost parecia caminhar tranquilo para mais uma vitória no país, mas problemas em sua McLaren permitiram a aproximação e a ultrapassagem de Nigel Mansell.
O “Leão” venceria a prova com sua Ferrari, seguido pelo próprio Prost e pelo surpreendente Maurício Gugelmin, da March. Mas se Gugelmin foi bem, o mesmo não se pode dizer de seus compatriotas. Nelson Piquet abandonou a prova na décima volta e Roberto Moreno sequer disputou a corrida.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
Nenhum comentário:
Postar um comentário