terça-feira, 30 de março de 2010

STOCK EM RIBEIRÃO: A PISTA

Novidade lançada agora a noite pelo Tazio, a pista pensada para Ribeirão Preto:




A pista usará partes de duas avenidas (Braz Olaia Acosta e Lygia Latuf Salomão) e uma praça (Nadyr Freitas M. da Silva), próximas ao Ribeirão Shopping, na Zona Sul da cidade, informa o site TAZIO.

A pista tem como principal artéria a Braz Olaia Acosta, usando os dois sentidos da via em dois trechos: um entre a Rodovia Antonio Duarte Nogueira e a Praça Nadyr Freitas M. Da Silva _compreendendo duas longas retas.

O outro trecho contorna a rotatória da praça e segue na mesma avenida até o cruzamento com a Rua do Bosque e a R. Dr. Mario Assis de Moura., percorrendo um pequeno trecho da Av. Lygia Latuf Salomão, que desemboca na praça.

A pista de layout simples, localizada em um terreno plano e aberto, deve ter em torno de 3 a 3,5 km, e terá cinco arquibancadas, três nas longas retas da Braz Olaia Acosta e duas na praça.

5 comentários:

Bruno H. Damião disse...

Gasosa para viagem: R$ 10,00
Ingresso: R$ 30,00

Agora, assistir a primeira corrida da sua vida com os amigos, e pertinho da sua casa, NÃO TEM PREÇO!

Vem ni'mim Stock!!!

Igor * @fizomeu disse...

só faltou computar o "investimento" dos chopps no pinguim... agora é torcer pra não cobrarem caro como fizeram em salvador!!!

Dr. Roque disse...

Legal, pode se dizer que esta pista é do outro mundo, parece um ET narigudo, algumas outras pessoas viram algo mais erótico, é só virar a pista 180º. Mas é legal ver renascer a tradição de pistas de rua. E pelo jeitão é bem veloz. O Paulão Gomes e seus carros numeral 22 iam arrepiar com certeza, principalmente em sua terra.
É torcer para dar tudo certo.

Rodrigo Cabral disse...

A onda da pegando..pista de rua.

SP mostrou grande capacidade em trazer a Indy, a stock vai seguindo e procurando cidades dispostas.

Curtir uma corrida no quintal da fazenda..não tem preço! empurra a boiada para o pasto, separe alguns pro churas..e..prepare a piscina de cerveja.....

OBS.: pista planejada por ET's? rs..rs...

Marcos - Blog da GGOO disse...

Só sei de uma coisa: EU VOU!
To aqui em Ribeirão, se a logística permitir, de repente, rola um shakedown em primeira mão aqui pra GGOO....