quinta-feira, 18 de março de 2010

F1 2010: O JOGO

Nesta quinta-feira, em Londres, na Inglaterra, a Codemasters apresentou os detalhes do novo jogo de F-1, que será lançado no mês de setembro, baseado na atual temporada, informa o site Tazio.

O game será vendido para as plataformas Xbox, PlayStation 3 e PC, com novos sistema de carreira, variação do tempo e dirigibilidade, utilizando o programa Ego de desenvolvimento das físicas do jogo.

Segundo a empresa, o foco do jogo não é apenas os modos simulação e arcade, mas a criação de uma experiência onde o jogador é imerso no jogo e tem uma ideia mais profunda de como é ser um piloto de F-1 e como é a vida nos paddocks.

Para isso, a Codemasters contratou um piloto de verdade para testar o jogo: Anthony Davidson, test-driver da extinta Brawn. Por outro lado, a empresa confirmou que o jogo não terá safety cars, voltas de apresentação e categorias de base.

O trailler do jogo é este:

3 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

pow... esse trailer não mostra nada!!!

Daniel Macarenco disse...

Igor.

O jogo terá o sistema de jogos com o GRID. Condições reais de chuva (como o GP Brasil de 2008, parte seca e parte molhada) modo carreira ( o melhor que existe), desenvolvimento do carro no modo carreira ( Poderá melhorar o carro durante a temporada, e as 1ªas peças ficam com o melhor piloto da equipe), se for da Ferrari, vitória será o objetivo, se for da Virgin, um ponto e voce será tratado como rei e ao final de cada prova, ENTREVISTA! (vou ceder a minha imagem, hehe).

Rodrigo Lopes disse...

Hummm... parece que tá ficando interessante... mas modo carreira sem categorias de base não dá... simulação sem safety car e voltas de apresentação?! então não tem como simular uma corrida de verdade... ainda prefiro o rfactor...