sexta-feira, 14 de outubro de 2011

GALVÃO BUENO SOBRE A MORTE DE SENNA: "O PIOR MOMENTO DA CARREIRA"

A "voz oficial" da Fórmula 1 no Brasil, Galvão Bueno fez uma participação especial no programa "Redação Sportv" no dia em que comemorava 30 anos de Rede Globo (13/10/2011). Galvão relembrou a narração do primeiro título de Ayrton Senna e também o momento mais difícil de sua carreira: transmitir ao vivo à morte do piloto brasileiro, seu amigo particular. Assista:


8 comentários:

Camilo Fontana disse...

pessoal fal um monte do galvão... mas eu não tenho duvida que fora do microfone ele seja gente boa. Só é teimoso quando tá no ar!

ANDRE DE ITU disse...

podem me jogar pedras,mas... pra mim F1 SEM NARRAÇÃO DO GALVÃO NÃO É F1.

Keitel Conte disse...

engraçado... Só teve o Senna campeão de F1 nesses 30 anos? Ou só o Senna era amigo particular do Galvão... estranho isso...

Merce disse...

é realmente o que ele disse no final sobre o bruno senna foi de arrepiar..

Daniel Macarenco disse...

Se voces soubessem o quanto que o Galvão ai tem de culpa na morte do Senna...

Igor * @fizomeu disse...

opa, olha a polêmica ae... galvão tem culpa???
stik, conte-nos tudo o que só vc sabe!!!

Daniel Macarenco disse...

Haha, calma Igor, ele tem culpa sim. Depois do acidente do Roland, Senna estava em dúvida se corria ou não. Falou com o Frank Williams e ele disse que não precisava correr se não quisesse. Senna então tinha tomado uma decisão, a de não correr. Mas dai falou com o Galvão que o convenceu a correr por profissionalismo. Tcharam!

Igor * @fizomeu disse...

teorias conspiratórias, galvão não teve culpa de nada!!! o fato é que qdo chega a hora do cara, já era... olha o exemplo hj na indy...