segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RENAULT COGITA SENNA E GROSJEAN


Conforme a revista alemã 'Auto Motor und Sport', a Renault estuda a possibilidade de efetivar os pilotos Bruno Senna e Romain Grosjean como titulares em 2012. Caso seja confirmada, Robert Kubica e Vitaly Petrov deixarão a escuderia francesa.

A revista informa que os dirigentes da equipe talvez não esperem a recuperação do polonês Kubica, que ficou fora do Mundial neste ano por conta de um grave acidente em um rali em fevereiro, na Itália. O piloto ainda está em processo de reabilitação das lesões, no entanto há a possibilidade de voltar a pilotar já no próximo mês.

Atualmente, Robert não possui contrato para a temporada do ano que vem e o chefe da escuderia Eric Boullier pretende fechar a dupla titular para 2012 o mais breve possível. Já o russo Petrov tem um acordo firmado, porém, segundo a publicação alemã, Senna 'tem um maior potencial para encontrar patrocinadores no Brasil, diferente do que acontece com Petrov na Rússia'.

Por fim, Romain Grosjean é cotado pois facilitaria as negociações para que a equipe permaneça utilizando os motores da Renault.

Um comentário:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Bonito o penteado do francês.
Se pra sair na foto pra imprensa é assim, imagina como deve ser quando ele acorda....