quarta-feira, 24 de março de 2010

A BANDEIRANTES E A INDY*

Por Flávio Gomes

Depois de passar 3 mil horas direto ao vivo do Sambódromo na primeira etapa do campeonato, a TV Bandeirantes (já disse: Band é a pior corruptela jamais perpetrada na história da humanidade) informa, em sua grade, que vai mostrar cinco minutos da segunda corrida, domingo em São Petersburgo. Das 15h25 às 15h30, quando então a emissora vai para o futebol. O que é normal, dá mais audiência. Está na grade de programação. E não consta nenhum compacto, ou repeteco para quem adorou a abertura do campeonato.


O canal a cabo do grupo, Bandsports, parece que vai mostrar a corrida toda. Mas é canal fechado. De qualquer forma, ainda não está na grade. Como se vê, fez-se um carnaval enorme na prova do Anhembi cujo tema único foi: “olha só o que nós fizemos”. Agora, ostracismo nela, a Indy.

Se novos fãs foram conquistados com essa primeira corrida e com a transmissão full time por dias a fio, parece que eles deixaram de ter importância.

5 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

sem problemas band, assistiremos pela net, no terra!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Como se a Globo respeitasse muito o telespectador....

Dr. Roque disse...

Isto é uma característica da Band, no final dos anos 70 e início dos anos 80, como o Brasil não tinha um grande representante na F1, a Band e até o SBT transmitiram(?) as provas. Era comum, muito comum, passarem o tape após a realização da corrida, e mesmo assim só se os brasileiros tivessem feito alguma coisa na prova (o Piquet estava começando. Como se vê o respeito pelos aos aficcionadonão é de hoje... Ah e os ilustres eram os mesmos, GAGAlvão Bueno, o do Valle. O tempo passou, mas as moscas permaneceram. E as novas moscas, sei não... (Kleber Machado e cia são dose!)
Dr. Roque, o Dinossauro

Rodrigo Lopes disse...

O jeito é esperar as próximas olímpiadas de inverno e acompanhar o Curling pela Record... lá eles mostravam tudo...

Marcos - Blog da GGOO disse...

O Curling deu mais emoção q a F-1, quem diria....