terça-feira, 20 de março de 2012

MASSA É INÚTIL, DIZ AUTOSPRINT

Para bom entendedor, uma capa basta.

Após um novo começo de temporada ruim de Felipe Massa pela Ferrari, a revista italiana Autosprint não poupou críticas ao brasileiro, classificado como inútil. O piloto, em seu último ano de contrato com a escuderia, sequer terminou a prova em Melbourne, na Austrália, informa o site IG esportes.

"Massa tinha a desculpa de não ser capaz de obter o melhor aquecimento dos pneus. Esse ano acontece o contrário: ele os destrói em algumas voltas. Felipe é inútil para a equipe e não soma pontos para o campeonato. Massa é agora a sombra do belo piloto de antigamente", escreveu o jornalista Alberto Sabbatini.

A reportagem afirma que Massa se mantém muito abaixo do esperado desde a metade de 2009 e insinua sua saída antes mesmo do fim do vínculo com a equipe.

"A Ferrari já lhe deu muitas oportunidades, mas Maranello agora deve decidir rapidamente se vai perder mais uma temporada ou se vai tentar lutar pelo Campeonato de Construtores. Para fazer isso você precisa de um piloto rápido ao lado de Alonso. A Ferrari deve ter a coragem de cortar o cordão umbilical com Massa. Não depois desta temporada, mas agora ou dentro de algumas semanas", pregou o articulista.

A revista acredita que um bom nome para substituir Massa seja o italiano Jarno Trulli. Outro nome citado foi do mexicano Sergio Pérez: "Um nome é Sergio Pérez, que reagiu após largar em último em Melbourne, atrás de Massa, e terminou em oitavo. Mas há outro piloto ainda muito rápido, experiente e em boa forma, seria um crime não levá-lo em consideração: Jarno Trulli, estimado por Alonso, seria o homem ideal que poderia dividir o fardo no desenvolvimento da F2012 com o espanhol".

4 comentários:

ALEX disse...

verdade

Igor * @fizomeu disse...

faz tempo...

Marcos - Blog da GGOO disse...

E não estranhem se isso realmente acontecer.
Mais uma demissão no currículo??

Merce disse...

Felipe massa es una piada!

adorei a capa kkkkkkkkkkkk