sexta-feira, 2 de março de 2012

Barrichello espera mesmo apoio de Interlagos no Anhembi

Rubens Barrichello, depois de 19 anos na Fórmula 1, será uma das atrações da São Paulo Indy 300 em 2012. O, agora, piloto da equipe KV Racing na Fórmula Indy deixa de disputar o GP Brasil, no circuito de Interlagos, prova especial para Rubens, para competir das ruas do Parque Anhembi, informa o site Amigos da Velocidade.

"Espero ter todo o público que me apoiou em Interlagos ao meu lado", falou Barrichello. "Esse é um renascer, mas vamos continuar juntos. É uma nova experiência. É simplesmente uma mudança de endereço. Vamos mudar de Interlagos para o Anhembi", seguiu o brasileiro.

"Ainda não parei muito para pensar sobre o circuito, não tenho muita ideia ainda do que vou encontrar. Mas eu acredito que vamos ter a casa cheia. Vai ser uma grande alegria correr na Indy aqui no Brasil. Terei dificuldades no início, mas essa energia que vem do público me dá impulso e vai me ajudar bastante", declarou.

Na F-1, Barrichello ficou conhecido por comemorar vitórias e pódios com sua característica sambadinha. "Eu nunca tinha processado essa informação, mas dias desses via Twitter recebi essa mensagem sobre dar a sambadinha no Sambódromo", disse humorado.

"Mas temos de ter humildade, entro com os pés no chão, vou aprender. Vai ser um prazer muito grande correr no Brasil", falou Rubens Barrichello.

5 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

o B do Anhembi vai virar o Gzão de Interlagos...
GGOO RUBINHO!!! GGOO TONY!!! GGOO helio... GGOO bia???

Marcos - Blog da GGOO disse...

GGOO Marcos??

ANDRE DE ITU disse...

GGOO Andre???

Igor * @fizomeu disse...

GGOOdpn!!!

Fabricio Spada disse...

Não sendo GGOO-TPM ta muito bom...