quinta-feira, 3 de setembro de 2009

NOTÍCIAS DE MASSA: RETORNO SÓ EM 2010, DIZ SEU PAI

Titônio Massa, pai do piloto brasileiro Felipe Massa, disse nesta quarta-feira que o retorno do ferrarista à F-1 deve ocorrer, de fato, apenas em 2010.

"Eu tenho a impressão que sim. Isso é o que a Ferrari está esperando, encontrá-lo 100% para 2010, e ele tem este tempo para estar recuperado."

"Acho que qualquer coisa que seja falada agora é especulação; a gente não sabe. Depende dos médicos, do Felipe e da equipe na qual ele corre, mas o que a gente tem que colocar na nossa cabeça é que o ideal é aguardá-lo para 2010", encerrou no evento de Lançamento da F-Fiat.

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Eu (infelizmente) já sabia!!!
O Massinha tinha me falado na última conversa que tive com ele...

Igor * @fizomeu disse...

agora que confirmaram o físico é que ele não vai mesmo voltar nesse ano... melhor assim (eu acho)