terça-feira, 25 de outubro de 2011

GGOO News Especial GP Brasil de F1 - Últimos dias!

Aproveitem, falta pouco para fecharmos o orçamento. E para isso temos novos planos, ainda mais em conta que os anteriores. Não deixe de conferir!

------

A revista GGOO News, a primeira revista virtual sobre automobilismo no Brasil está com um novo projeto. No GP Brasil de 2011 faremos uma edição especial, um guia para aqueles que irão frequentar o famoso setor G de Interlagos nos dias do evento.

Mas ela terá um diferencial. Diferente das outras edições, que foram virtuais, a GGOO News Especial GP Brasil 2011 será impressa e distribuída gratuitamente para o público.

E para realizar este projeto estamos convidando empresas de todos os ramos que estejam interessadas em ter a sua marca divulgada na revista. Lembrando que a GGOO News é uma marca de sucesso, sua última edição (GGOO Champions) teve mais de 80 mil leitores.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade de tornar a sua empresa mais conhecida, mande um e-mail para daniel.macarenco@ggoo.com.br e tenha mais informações de como fazer parte deste projeto.


Daniel Silvestre e Silva Macarenco
Editor Chefe

4 comentários:

Natália Wendy disse...

Queria a média de preços... Obrigada!!

Daniel Macarenco disse...

Mande um e-mail que eu mando a apresentação.

Daniel Macarenco disse...

Aqui não da para postar. Só por e-mail mesmo.

Igor * @fizomeu disse...

Investimento de qualidade, retorno garantido!!!