sábado, 30 de outubro de 2010

ESPECIAL GP BRASIL: A RETIRADA DE INGRESSOS

Para você que é estudante, aposentado ou professor de ensino municipal e estadual, hoje começa a retirada dos ingressos.

Documentos exigidos para retirada do ingresso e acesso ao autódromo:

Estudantes deverão apresentar:

- Carteira de estudante ou comprovante de matrícula referente ao semestre letivo em que acontecerá o evento ou comprovante do último pagamento da mensalidade;
- RG original.
O ingresso para menores de 16 anos poderá ser retirado pelos pais, que deverão apresentar o RG original comprovando filiação e os documentos acima mencionados.

Professores da Rede Estadual de Ensino de São Paulo deverão apresentar:

- RG original;
- Holerite do mês anterior ao evento.
Aposentados deverão apresentar:

- Documento que comprove a condição de aposentado (Carta da Concessão do Benefício emitida pela Previdência Social ou Extrato do pagamento da aposentadoria);
- RG Original.
Maiores de 60 anos deverão apresentar:

- RG original.
Documentação Estudantil:

Carteira de Identificação Estudantil:

- De acordo com a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não serão aceitas carteirinhas de estudante emitidas pela STB (ISIC) como comprovante de direito à meia-entrada.
- Para ser aceita, a carteira estudantil emitida pela instituição de ensino deve conter data de validade ou ano letivo.
Declaração de matricula:

- Este documento deve ser emitido em papel timbrado, carimbado e assinado pela instituição de ensino. Não será aceito cópia do documento.
- A declaração de matrícula emitida a mais de 60 dias da data do evento, não será aceita.
Comprovante de pagamento da mensalidade escolar:

- Serão aceitos apenas os comprovantes de pagamento originais do mês em curso ou do mês anterior a data do evento.
Retirada do ingresso:

O ingresso deverá ser retirado, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS POR LEI e após recebimento do código de autorização do cartão de crédito, na bilheteria do autódromo de Interlagos, entre os dias 30 de outubro e 04 de novembro de 2010, das 9h às 17h, nos dias 05 e 06 de novembro, das 7h às 17h, e no dia 07 de novembro, das 7h ao meio-dia. A bilheteria fica na av. Senador Teotônio Vilela, s/n, ao lado do portão 7.

Para seu maior conforto, orientamos que a retirada do ingresso seja feita antecipadamente.

Haverá fiscalização rigorosa da documentação no momento da retirada do ingresso, assim como para entrada no autódromo nos dias do evento. A apresentação da documentação completa não será dispensada em hipótese alguma.