domingo, 19 de outubro de 2008

RAPIDINHAS DA ZOROPA!

Olá!!!

Volteiii!!!

Acabei de ver a entrevista pós corrida, que aqui passa ao vivo. Seguem os pontos principais:

Os repórteres enfatizaram o final de semana perfeito que o Hamilton teve (a gente percebeu...) e ele, no seu bem desempenhado papel, agradeceu a equipe, elogiou o carro, disse que conseguiu ser mais rápido nos momentos importantes e no restante da corrida conseguiu gerenciar seus resultados comentendo apenas erros mínimos. (Que erro??? Eu não vi...)

Eis que chega a vez de Felipe Massa responder... ele disse que fez o que foi possível, que Hamilton realmente foi mais rápido todo o final de semana, que a equipe não conseguiu ser mais competitiva, o final de semana foi bom para o campeonato de construtores, mas não excelente para o campeonato de pilotos, mas que ele fez o que foi possível. Falou da estratégia dos pneus, que não conseguiu andar mais rápido e que quando foi mais rápido, alcançou Kimi.

Então... Kimi diz que os carros não conseguiram ser mais rápidos do que a McLaren, que as poucas vezes que ele esteve mais rápido, não conseguiu diminuir a diferença, que pegou tráfego 3 vezes. Os jornalistas enfatizaram a "ultrapassagem" de Massa... e ele respondeu que isso faz parte da estratégia da equipe no atual momento do campeonato e que ele trabalha para a equipe. Achei muito bom a maneira como ele respondeu: direta, objetiva e sem dar muita abertura para maiores questionamentos.

Última pergunta a Lewis é que ele vai para o GP do Brasil (AEeeeeee!!!) com os mesmos 7 pontos a frente do segundo colocado, se isso o deixava preocupado. Ele disse que não, que esse ano ele está mais preparado.

Agora... ele nem imagina a pressão que será hein!!! Ano passado, ele estava competindo contra a Ferrari, mas todos os brasileiros sabiam que Massa não era a opção para vencer... Já esse ano...
Interlagos vai ser pequena para mostrar o apoio ao Massa. Uma pena que esse ano não poderei estar presente...

Eu, ainda acredito no título do Massa!

6 comentários:

Duff disse...

Música tema da GGOO esse ano??

I Believe in Miracles...


eu não acredito :S

Igor * @fizomeu disse...

é duff, o jeito é cantar esse som do ramones o fds todo pra ver se exu-tufão ainda faz algo pelo massa... complicou!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Nada que uma latinha de Red Bull na entrada de ar do radiador do Hamilton não resolva!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Aaaahhh...e valeu pela GGOO tradução prima!!

Rodrigo Cabral disse...

Bela narrativa Cin,

por aqui vamos convocar as entidades do Sol...só assim os pneus da Ferrari vão conseguir superar a Maclarem...rs...rs...


Ainda Acredito!!!

Prof. Augusto Roque disse...

AInda acredito...mas temos que fazer o Exu-Tufão passar novamente pelo Hamilton na entrada da curva do lago!