terça-feira, 28 de outubro de 2008
ALONSO DIZ QUE JÁ ATINGIU METAS
Após assegurar o quarto lugar no Mundial de Construtores, a Renault chega a Interlagos de sangue doce. Quem garante isso é Fernando Alonso. O espanhol afirmou que o time francês conseguiu o que pretendia, e que poderá correr livre de pressão no GP do Brasil.
"As boas performances na Ásia confirmaram que voltamos à melhor forma, e agora temos o terceiro melhor carro do grid. Além disso, garantimos o quarto posto entre os Construtores, nossa meta desde a metade da temporada. Já atingimos nossos objetivos, e podemos tratar da prova em Interlagos de maneira tranqüila", ressaltou o bicampeão.
E, para Alonso, isso pode ser vantajoso. "Correndo sem pressão, podemos esperar novamente por uma boa performance", afirmou o asturiano, que aproveitou para lembrar dos momentos especiais vividos no circuito paulistano. "Foi em Interlagos que eu conquistei meus dois títulos, então sempre é especial voltar para cá. O público brasileiro realmente gosta de F-1"
Sobre a pista, o espanhol destacou os "aspectos diferentes" com relação aos outros autódromos do Mundial. "O sentido anti-horário e a superfície mais ondulada fazem com que o trabalho de ajuste do carro seja essencial. E ainda existem várias curvas distintas, que necessitam de um bom pacote aerodinâmico", completou.
Fonte: Grande Prêmio
Só tenho uma coisa a declarar sobre a notícia acima:
Marcadores:
ALONSO,
premonição,
RENAULT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pode crer Roque, e vai ser lá na curva do lago......de novo na nossa frente!!
Postar um comentário