sexta-feira, 24 de outubro de 2008

COLUNA DO ROQUE: SEM SABER O QUE FAZER, EU...

Sem saber ao certo o que fazer, sem saber ao certo no que iria dar, sem saber ao certo no que poderia acontecer, comprei meu ingresso para o GP Brasil de 2007 logo no primeiro dia de vendas, garanti o número 99...e esqueci a corrida por alguns meses, sintoma de um mestrando.

Mas quando os estudos deram um tempo, já era meio de outubro e a corrida mais esperada do ano estava prestes a acontecer e eu lá, numa paz incomum...faltava pouco e eu nem aí. Não sei se pelos estudos, pela falta de espectativa ou por não ter brasileiros disputando as principais posições, aguardava uma corrida morna.

Graças a uma inesperada atitude, fui procurar mais gente que iria ver a corrida e encontrei a GGOO e o que aconteceu depois, todos já sabem. Mas depois da corrida, cansado, voltando para casa nos novos trens colocados à disposição da população pelo dirigentes públicos do Estado e Cidade de São Paulo, fiquei matutando sobre o final de semana.

Com o raciocínio meio lento cheguei a uma definição: ESPETACULAR! Nem tanto pela corrida, afinal tivemos que engolir o Massa abrir passagem para o Kimi em prol do campeonato...mas pelo fato de ali ter conhecido pessoas fantásticas que se deslumbravam a cada volta de um carro, que brincavam, que discutiam corridas e que acima de tudo, estavam escrevendo um momento especial na história.

Esse pessoal que mal conhecia (para não falar que não conhecia), além de me acolher com o máximo de carinho, despertaram aquele ser fanático por corridas que estava adormecido, me fizeram voltar a Interlagos...me fizeram pesquisar a cada desafio proposto.

Esse pessoal, aqueles poucos fandanGGOOs amarelos na placa dos 50m me fizeram uma nova velha pessoa, renovada...

E assim, um ano se passou e ainda sem saber o que fazer, eu...tenho que agradecer este ano maravilhoso que passamos juntos e que tivemos inúmeras conquistas: da amizade a partes de carros; das divertidas conversas aos momentos de desabafo; dos momentos de apoio aos momentos solertes de animação.

Um ano ....e a paixão, a diversão e a amizade continuam cada vez mais firme e forte, aguardando ansiosamente mais um GP Brasil que vem pela frente.

4 comentários:

Duff disse...

calma, Roque! não vai chorar ein! hahaha

bela coluna!

Tá chegando!!! Tá chegando!!!

- IGOR! - disse...

aee roque, belo testemunho de fé...
é o que sempre digo: LARGUE AS DROGAS, SÓ A GGOO SALVA!!! e agora, vamos passar a sacolinha, rsrsrs...

Marcos - Blog da GGOO disse...

Fica alegre não, logo cobraremos pelos serviços.....

Rodrigo Cabral disse...

Foi a sensação de todos Roque! Imagine quando fui em 2006 sem nenhum contato....vazio, sem graça, tudo bonito mais sem o gosto de ter participado mais....já em 2007, outra história!