quinta-feira, 30 de outubro de 2008

CAMISETAS PRONTAS - ACHE A SUA!!

Faltam 3 dias para o GP Brasil, a ansiedade aumenta, adrenalina subindo, preparativos em todos os sentidos para a chegada a São Paulo, etc, etc.
E pra atiçar ainda mais um pouquinho os ânimos, eis as GGOO camisetas, prontinhas, aguardando seus respectivos proprietários para tomarem vida, para a emoção sem fim e inesquecível de mais um grande GGOO encontro.
Achou a sua??

Calma, já já você vai estar com ela em mãos e se tornará mais um fandanGGOO alucinado nas arquibancadas de Interlagos esse ano.
Não pediu a sua??
Puxa, que pena, mas ano que vem tem mais, anote na sua agenda pra não esquecer (como se fosse necessário).

Não tem importância, mesmo sem a sua, venha com a gente fazer a festa no melhor setor de todo o autódromo, o setor G, ali na placa dos 50 metros, onde a bagunça é organizada, diversão é garantida (menos o seu dinheiro de volta), a emoção é mais forte e, com certeza, onde será novamente decidido o campeonato, bem na nossa frente!!
Ano passado nossas previsões se concretizaram, e a decisão foi lá, na Curva do Lago, presenciada "in loco" pela GGOO!!!

E a previsão deste ano, não é muito diferente, mas só vai um recado:

"HAMILTON, THE LAKE´S CURVE WAITS FOR YOU!!!"


2 comentários:

Duff disse...

Po, Presidente... nem pra colocar em ordem alfabética???

Sacanagem isso... fiquei meia hora procurando.

ACHA NÓIS LÁ!!!!!

Augusto Roque disse...

Achei a minha lá óoooooooooooooooooo

E a outra láaaaaaaaaaaaaa, também.

É...

Agora é com vocês galera:

ACHA NÓIS LÁ!!!