sexta-feira, 17 de outubro de 2008

No Caminho para Interlagos[3], Você vem?


Vamos lá galera! O tempo é curto, falta pouco....os dias estão voando....os preparativos mais ainda....e aí você vem?


Com a publicação no site da SPTrans com os detalhes do esquema de trânsito do GP Brasil de F1 2008, confira e imprima. Mesmo que você saiba o caminho, ou vá utilizar trem, ônibus ou metrô não custa nada dá um bizu!!!


Anote os detalhes, verifique em algum mapa os pontos de referência para chegar ao autódromo. A melhor opção continua sendo para a maioria o trem (lembrando que é um caminho bem mais extenso), e vai nos deixar na cara do setor G...setor da GGOO!!!. Chegando em Sampa pela 1ª vez, então nada melhor que pegar um mapa de São Paulo (assim que descer no terminal rodoviário Tietê ou Barra Funda, procure o setor de informação e solicite um mapa, é gratuito), eu já solicitei o meu pelo correio lá no site Visite São Paulo.


É essencial você verificar como será a saída do autódromo, tanto para quem vai de trem, ônibus, Metrô como quem vai utilizar o próprio carro. Aqueles que optarem em retornar para suas Cidades já no domingo a noite, planeje seu retorno adequadamente para não perder sua passagem.


Mais se você for utilizar o seu maestro (carro) para chegar em Interlagos...aí então que você terá que fazer uns esquemas alternativos, se contente com engarrafamentos nas proximidades do autódromo (tente fugir da Av. Interlagos), chegue cedo!!! Bem cedo!!!, escolha um local adequado nas proximidades do “G” – separe a grana do estacionamento!!!


Mais, se por ventura, você achar que não vai conseguir chegar na hora....Tenha em mãos as dicas da SPTrans e veja o shopping mais próximo e estacione....E sigua o resto do percurso de ônibus, trem, metrô ou a pé.


Há, caso precisando de ajuda, solicite há algum policial ou aos marronzinhos da CET, também tem uns azulzinhos que podem lhe ajudar.


Venha em Paz curtir está emoção da velocidade, lembre-se que milhares de outras pessoas estarão acompanhando esta corrida, e você, você é importante para este evento! Venha!!!. Tire fotos, pule, cante, xingue, elogie, critique, fale, escute, ouça e respeite o seu colega de arquibancada!


Reserve uma grana para visitar o Salão do Automóvel e separe algum cascalho para comprar uma boa recordação!

3 comentários:

- IGOR! - disse...

boa rodrigo!!! (de novo)
estaremos lá... em "paz", rsrsrs!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

O Rodrigo vai tirar emprego de muita gente da SP Trans, SP Tur e similares.....

Rodrigo Cabral disse...

O interesse maior é passar o sentimento que envolve ir ao GP Brasil...mais ainda para aqueles que virão pela 1ª vez.


Falta pouco...está chegando a hora!!!