quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Deixa disso, Barrichello…*

* Por Rodrigo Mattar


O Globoesporte.com deu hoje matéria amplificando as declarações de Rubens Barrichello à revista alemã Auto Motor und Sport, à qual concedeu entrevista. Uma delas está esta aqui abaixo.

- Meu coração sangra por não poder estar lá (na Fórmula 1). Não me interpretem mal, estou feliz em poder guiar aqui (na Fórmula Indy), e eu não me vejo como uma vítima. Acho apenas que é uma vergonha para a Williams, porque acredito que teria uma temporada muito boa este ano. Não apenas para mim, mas para a equipe. A Williams se beneficiaria de mim. Eu teria sido um bom companheiro de equipe, como um professor para Senna, Bottas e Maldonado. Ao meu lado, eles teriam feito muito melhor do que fizeram até agora.

Cá pra nós: para quem assumiu o desafio de ir para a Fórmula Indy e até já está negociando sua permanência na categoria para 2013 em duas outras equipes – Ganassi e Sam Schmidt – em detrimento da KV, pela qual estreou nesse ano, as declarações de Barrichello mostram que ele não desapegou da Fórmula 1.

Deixa disso, Rubens… cabeça dividida não leva a lugar algum. Nem à volta para a categoria máxima e muito menos para um cockpit mais competitivo na Indy.  Respeito o ponto de vista do piloto brasileiro mas, na minha opinião, se ele quer ser competitivo e feliz fazendo o que mais gosta na vida, é melhor esquecer um regresso à categoria onde correu por quase 20 anos.

3 comentários:

ANDRE DE ITU disse...

falta de carater é uma coisa que sempre acompanhou esse cidadão.o cara leva o maior pé no cu da historia,vem uma categoria e da aquela oportunidade para ele mostrar o famoso talento que ele jura que tem mas ninguem nunca viu e o cara sai arrotando uma merda dessas...o que sera que deve estar passando na cabeça dos diretores da Band e dos proprietarios das empresas que acreditaram e bancaram sua ida para a indy? todos os pilotos brasileiros reclamam da falta de patrocinio e esse individuo fica literalmente escupindo no prato que come.

Igor * @fizomeu disse...

mandou mal dessa vez Barrica...

Marcos - Blog da GGOO disse...

mandou mal dessa vez Barrica...[2]