terça-feira, 14 de agosto de 2012

RENOVAÇÃO COM HAMILTON ESTÁ MAIS PRÓXIMA, REVELA DIRETOR DA MCLAREN


Jonathan Neale, diretor administrativo da McLaren, afirmou que o acordo para a renovação de contrato de Lewis Hamilton para a partir do ano que vem está ainda mais próxima, informa o site Tazio.

O piloto inglês, apadrinhado de longa data pela McLaren, corre pelo time desde que chegou à F1, em 2007. A expectativa de o mercado de pilotos não sofrer grandes mudanças para 2013 fez crescer a tendência de Hamilton permanecer onde está, já que suas opções são mais limitadas.

Assim, Neale, mesmo evitando dar detalhes, constatou progresso nas negociações. “Estamos mais próximos e, claro, mantemos um diálogo. Por motivos óbvios, não posso especular mais no momento. Estamos trabalhando duro para encontrar um ponto em comum”, afirmou, em entrevista ao canal inglês “Sky Sports”.

Perguntado se o novo acordo iria de encontro às intenções de ambas as partes, respondeu de forma sucinta: “Sim, bastante.”

Para Neale, Hamilton, o quarto colocado na temporada de 2012, ainda tem chances de conquistar o título ao término do campeonato. No momento, o inglês está 47 pontos atrás do líder, Fernando Alonso, em diferença que representa um valor menor do que o equivalente a duas vitórias.

“Matematicamente, ainda é possível, já que uma vitória vale 25 pontos. Temos um carro rápido – estávamos em uma forma melhor que a da Ferrari na última corrida. Ele é um lutador e ama um desafio”, avaliou Neale.


Nenhum comentário: