Pastor Maldonado frustrou 20 mil fãs em Caracas, capital da Venezuela, na manhã deste domingo, informa o site TAZIO. Durante uma demonstração da Williams nas ruas da cidade, o piloto de 27 anos rodou e danificou a suspensão do FW34 na segunda das 12 voltas programadas. A apresentação ocorreu na área militar de Fuerte Tiuna, diante de diversos políticos e generais locais, além do chefe de equipe Frank Williams, do diretor executivo Toto Wolff e do piloto da Indy Ernesto Viso.
A Williams não citou as razões do acidente, mas aparentemente o piloto foi surpreendido pela superfície acidentada do asfalto de Caracas e não pôde controlar a rodada do FW34. Conterrâneo de Maldonado, Rodolfo González, da Caterham, salvou a exibição ao dar oito voltas com um carro de GP2. A Williams ainda consertou o chassi danificado, mas uma pane elétrica impediu Maldonado de retornar à pista.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
3 comentários:
pior que o stik no kart...
Asfalto...sei...
cupim de ferro mesmo....não tem jeito...pior só o nakajima...
Postar um comentário