quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BARRICHELLO: "Meu feedback será muito útil"

Rubens Barrichello se mostrou satisfeito com o resultado no último dia de treinos coletivos da Indy em Sebring. Não estava marcado, mas o brasileiro participou das atividades desta quarta-feira (1º) com o carro de Tony Kanaan. A mudança no equipamento deu certo, e o ex-piloto da Williams terminou o treino da parte da manhã como o mais rápido, informa o site Grande Premio.

Após a atividade, Barrichello explicou que treinou nesta quarta, já que não havia conseguido completar voltas suficientes no dia anterior. Além disso, o brasileiro também destacou ter voltado a um carro de número 11, o mesmo utilizado no kart e em algumas temporadas da F1.

"Foi realmente uma grande manhã. Estou feliz por ter conseguido completar muitas voltas com o carro numero 11 do Tony, pois esse tem sido o meu número favorito a minha vida inteira. Compensamos as poucas voltas que demos ontem, então, tenho que agradecer o time por me proporcionar testar de novo”, declarou.

O brasileiro também avaliou positivamente a atividade, demonstrando confiança com relação ao progresso alcançado. “Acredito que meu feedback será muito útil para o Tony e toda KV, e estou satisfeito com o que fizemos aqui. Deixo Sebring com gostinho bom na boca”, finalizou.

Barrichello volta ao Brasil ainda nesta semana. O piloto ainda não anunciou os planos para 2012, mas deu a entender que uma mudança para a Indy é possível, assim como competir nas 500 Milhas de Indianápolis.