* Por VICTORINO CHERMONT
Fim da indefinição. Rubens Barrichello será piloto da Fórmula Indy em 2012. O recordista de provas disputadas na F-1 assinou com a equipe KV Racing para ser o companheiro de equipe de Tony Kanaan na temporada que começa dia 25 de março, no circuito de São Petesburgo, na Flórida.
Rubinho já havia testado o carro da equipe no começo do ano. No dia 26 e 27 deste mês, ele terá um novo contato com o carro da equipe de Jimmy Vasser.
Na temporada 2011, o time contou com Tony Kanaan, o japonês e ex-F-1 Takuma Sato e o venezuelano Ernesto Viso. Kanaan e o sulamericano serão os companheiros de Rubinho na equipe. Outra novidade na KV, em 2012, além de Barrichello, serão os motores Chevrolet, que substituirão os Honda, que equipavam a KV desde 2008.
Em tempo (15:40h), Anderson Marsili, assessor de imprensa de Rubens Barrichello, acaba de postar em seu facebook a seguinte mensagem de Rubinho: "Estou muito feliz pela chance de testar novamente com a KV Racing Technology. Desta vez, será em Sonoma, na Califórnia, onde a categoria corre também durante a temporada. Independente de ir fazer mais um teste, ainda não assinamos nada. Estamos trabalhando para ver se realmente conseguimos concretizar isso, mas hoje só posso confirmar que farei mais dois dias de testes"
5 comentários:
ta pior q novela mexicana!
já tá enchendo o saco!!!
Essa voracidade em dar furo de reportagem, dá nisso!!
ate pra anunciar o futuro o cara é LENTO...KKKKKK
rsssssssss lá vai o André!
Postar um comentário