terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rubinho anuncia seu futuro até semana que vem



Rubens Barrichello deve anunciar seu futuro no automobilismo até a semana que vem. Durante o programa “Jogo Aberto” desta terça-feira, o piloto admitiu que está em fase de negociações com a KV Racing para correr na Fórmula Indy em 2012 e revelou que sua decisão não deve passar do começo da próxima semana.

“Ainda não [acertei para correr na Indy]. Tem muita coisa acontecendo nesse momento. A gente está falando com muita gente, a equipe vem falando comigo. É uma expectativa grande. Acho que se tudo estiver indo direitinho, no começo da semana a gente pode fazer o anúncio, indo ou não indo”, disse, à Band.

Segundo Rubinho, alguns aspectos ainda o impedem de fazer o anúncio sobre sua decisão. Um deles é a família – no passado, sua esposa Silvana tinha medo que o brasileiro corresse em circuitos ovais. O piloto brasileiro, no entanto, está otimista.

“Ainda tem algumas coisas para serem resolvidas. Meu aspecto familiar também. Está indo. As crianças e a Silvana estão me ajudando bastante a resolver as coisas”, acrescentou.

Um comentário: