quarta-feira, 26 de maio de 2010

HISPANIA: FIM DA PARCERIA COM A DALLARA

A equipe Hispania, do brasileiro Bruno Senna e do indiano Karun Chandhok, encerrou a parceria que mantinha com a fabricante italiana de chassi Dallara, que construiu o monoposto do time para esta temporada, informa o site TAZIO.

As duas partes já não se entendiam bem há algum tempo, principalmente após as informações de que a Hispania, à época Campos, não havia pago o que devia à empresa italiana.

Além disso, recentemente o piloto de testes Christian Klien e Geoff Willis, consultor técnico, criticaram o produto entregue pela Dallara.

"Hispania e a fabricante italiana de chassi Dallara concordaram em não prolongar sua colaboração. A decisão vem após conversas nos últimos meses sobre o futuro da parceria", disse a equipe, por meio de comunicado oficial.

Na nota emitida pelo time, a empesa foi agradecida pelos serviços prestados, mas não escapou das críticas por conta de seu fraco desenvolvimento do carro.

"As duas partes viveram um desafio no início da temporada de F-1, com um trabalho duro para conseguir correr a tempo no Bahrein. Seguindo a rodada de seis corridas, a Hispania e a Dallara concordaram que o que atingiram em um curto período de tempo foi mais do que esperado, apesar de nenhuma melhoria feita pela Dallara", encerrou.

Um comentário:

Igor * @fizomeu disse...

parceria??? enquanto um fingia que pagava, o outro fingia que construía um carro de F1...