sexta-feira, 28 de maio de 2010

STOCK EM RIBEIRÃO: CARREATA, EXPOSIÇÕES E SESSÕES DE AUTÓGRAFOS

Faltando apenas uma semana para os primeiros treinos no circuito de rua que está sendo montado, Ribeirão Preto é invadida pelos eventos promocionais ligados à Stock Car. 

Nessa sexta-feira (28/maio) a cidade ouvirá pela primeira vez o ronco do motor do carro do campeão da categoria em 2008, Ricardo Maurício, que desfilará pelas ruas saindo próximo ao local da corrida, no Novo Mercadão (aonde o carro já se encontra exposto para os visitantes) às 15h, percorrendo um trajeto de 6km e chegando à esplanada do Teatro Pedro II, no centro da cidade. Lá, o piloto e seu companheiro de equipe Max Wilson serão recepcionados por autoridades locais e participarão de uma sessão de autógrafos junto ao público. "Além de conhecer o público da cidade e fazer essa tarde de autógrafos, queremos conhecer o local onde será a corrida e ter uma idéia do traçado", disse Max Wilson.

Enquanto isso, na praça central do Ribeirão Shopping, continua a exposição "30 Anos de Stock Car" até o dia 06 de junho, contando a história da categoria com homenagem especial ao ex-piloto ribeirão-pretano Paulão Gomes, capacetes e uma réplica do Opala usado por Paulão para conquistar o primeiro campeonato da Stock em 1979.

Também faz parte da exposição, o carro usado pelo piloto Nonô Figueiredo nessa temporada. O piloto estará presente no Ribeirão Shopping, também nessa sexta-feira (28/maio) das 18h às 20h para uma sessão de autógrafos. “A Stock Car ir para Ribeirão Preto é uma vitória para a categoria, tenho certeza que o púbico irá ver um grande evento e uma grande corrida, gosto muito de circuitos de rua, sem dúvida um desafio muito maior do que correr em circuitos permanentes por não existir margem para erros, a classificação no sábado será fundamental para o resultado”, comenta Nonô.

O Blog da GGOO já visitou os carros expostos e traz algumas fotos exclusivas em alta resolução, clique sobre as imagens para ampliar:

4 comentários:

ANDRE DE ITU disse...

galera não tem como rolar um abaixo assinado pra globo???pedidndo para que trasmita a corrida na integra?

Anônimo disse...

Poxas, seria bacana!

Sérgio disse...

Pessoal,
Divulguei o trabalho com as fotos aqui: http://www.stockrp.tk/

Ao contrário do que fazem sempre com vcs, os créditos estão lá.

Um abraço!
Sérgio.

Igor * @fizomeu disse...

ANDRÉ: esse ano a globo só irá transmitir na íntegra as duas corridas de rua (ribeirão e salvador), a corrida do milhão e as duas últimas do playoff

SÉRGIO: valeu pela divulgação, fique de olho que temos mais umas coisinhas pra postar nos próximos dias!!! (vc vai em qual setor hein???)