A busca de Bernie Ecclestone por um lugar nos EUA para sediar uma corrida de F1 pode estar no fim. O Monticello Motor Club, autódromo mais próximo a Nova York, emitiu uma carta para seus associados – já que o local é a sede de um country-club – afirmando que teve conversas com o mandatário da categoria para a realização de uma prova no circuito. O contrato, segundo Ari Strauss, presidente do MCC, teria duração de dez anos e exclusividade como GP dos EUA.
“Estamos honrados por a F1 estar considerando nosso autódromo como futura e exclusiva casa para o GP dos EUA. Poderia transformar a região em uma das capitais do automobilismo”, afirmou Strauss.
Ainda segundo a carta, Hermann Tilke, conceituado projetista de autódromos – responsável por pistas como Sepang, Xangai, Sahkir, Abu Dhabi, entre muitas outras – já visitou o local e disse que poucas alterações precisariam ser feitas para que o traçado de Monticello possa receber uma corrida de F1.
“Hermann Tilke passou algum tempo no MMC e confirmou que nossa pista e propriedades da redondeza, com algumas expansões e pequenas modificações na pista, é um excelente lugar para um GP”, completou a carta.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
2 comentários:
morra hermann tilke!!!
Gostei....da parte da reta!!!
Postar um comentário