segunda-feira, 17 de maio de 2010

GT BRASIL: VELOCIDADE COM ARQUIBANCADAS CHEIAS


E lá estávamos nós em Interlagos para ver mais uma etapa da GT Brasil. Sol a pino, fila para comprar e retirar os ingressos, preços populares, revista da Ferrari, revista de identificação dos pilotos.

Chegamos em cima da hora por conta da F-1 e encontramos um autodromo bem cheio, bem diferente do que acontece nos dias de Stock. Assistimos a largada ensurdecedora no setor B e logo em seguida fomos pegar um pouco de sol no setor A.

Crianças, muitas crianças e muita torcida a favor e contra o Corinthians (na verdade o carro). Papos sobre automobilismo eram ouvidos, lembravam-se os momentos clássicos do autódromo, as curvas, os carros. Os pais falavam para os filhos suas lembranças e o clima era fraternal.

Alguns cantavam as músicas das arquibancadas, outros viam a corrida, alguns ficavam fugindo das borboletas que estavam passeando por lá... da corrida pouco importava, principalmente após as paradas nos boxes.

A corrida acabou com Safety-car. Não soube quem ganhou na hora, pouco importava. Valeu pelo dia e por estar no nosso setentão Interlagos.

Um comentário:

Igor * @fizomeu disse...

o ronco de um desses Ford GT vale o ingresso!!!