sexta-feira, 28 de maio de 2010

LEGENDE A FOTO

9 comentários:

ANDRE DE ITU disse...

I WILL SURVIVE...I WILL SURVIVE...HEHEY...(cantando vilage people) kkkkkkkkkkkkkk

Bk disse...

"to com vergonha de dançar o rebolation agora ....vcs querem ?"

ANDRE DE ITU disse...

o galera foi mal...a musica e da gloria gaynor.é que eu não sou são paulino então não entendo muito desse tipo de musica...

Luna disse...

'o Galvão é gay que eu sei!'

Fabricio Spada disse...

Se o Alonso terminar o ano na minha frente viro duble do Coringa no próximo filme do Batimam

Sandra Tarallo disse...

Estou com dor de barriga.
E é todo dia da hora que acordo até a hora de dormir ... rs
Por isso que tenho essa cara simpática rs

Bruno H. Damião disse...

Hmm BOIOLA! [bordão do panico na tv]

Igor * @fizomeu disse...

"didiiiiiiiiiiiiii, uhhuuhhhuuhuhhuu!!!"

Iceman disse...

Why so serious?