terça-feira, 20 de abril de 2010

SOBRE MASSA E ALONSO

Esperei a poeira baixar um pouco para falar sobre Alonso e Massa. Ouviu-se de tudo, criou-se em torno do fato até teoria da conspiração, todos relembraram daqueles momentos de Schumacher e Barrichello. Enfim, muito se falou e panos quentes de todos os lados foram colocados.

Massa errou e foi ultrapassado na pista, normal. O que não é normal é ele aceitar tão facilmente a ultrapassagem. Faltou brio, faltou bater roda, mostrar garra, falar quem manda na equipe. Pela segunda vez, perdeu a chance de mostrar isso. Com isso, Alonso vai ganhando espaço, já ganhou corrida, vai se mostrando mais veloz e, mesmo com os vários e sérios problemas de motor que vem enfrentando, consegue ter destaque nas corridas.

Acorda, Massa. O campeonato não acabou, ainda.

E só pra apimentar mais, mesmo com Schumacher, o Barrichello não abria tão facilmente assim...ou estou errado?

4 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

O patrão já tinha falado pra ele quando chegou que ali se pensa na equipe, coisa que ele não fez ao fazer aquela manobra.
Se eu fosse o Massa, tinha enroscado com o FDP do Alonso naquela entrada, queria ver o que ele ia falar pro Montezemolo depois...

Igor * @fizomeu disse...

em português claro, o massa tá se cagando de medo do alonso e só não vai comprar a briga pq ele já sabe de qual lado a ferrari ficará... do lado melhor piloto!!!

Rodrigo Lopes disse...

como eu queria ver o Massa dando o mesmo chega pra lá no chorão do Alonso em Barcelona... seria espetacular!!!

Mas ainda acho que o discurso do Massa foi apenas coisa externa. Dentro de casa o bicho deve ter pego.

Anônimo disse...

voCê tá errado meu amigo.. o barrichelo abria igual caminhão lento.. atitudes precipitadas só dão em: discussões ridiculas no trânsito, fim precoce de uma boa pelada com amigos, frustrações alienadas por religião.. temos q ser fortes.. o massa fez certinho meus caros.. as vezes, se fingir de morto rende um bom brioco do coveiro... um forte abraço e não diga sobre garra ao massa.. isso ele tem de sobra... nao seja amador.. seja profissional