sexta-feira, 23 de abril de 2010

HISTÓRIAS E MAIS HISTÓRIAS*

* Por Rodrigo Mattar

Tive a satisfação de editar na última semana o quarto programa da série Histórias com Galvão Bueno, a pedidos. Pedido irrecusável, ainda mais porque o entrevistado é o “pai de todos”: Emerson Fittipaldi.

No programa, o Rato narra toda sua trajetória que o levou do colo do pai Wilsão, na primeira visita a Interlagos em 1951 até hoje, passando pelos anos inesquecíveis do automobilismo brasileiro nos anos 60, a aventura quase solitária na Fórmula Ford, a passagem para a Fórmula 1 em menos de um ano, os títulos, as conquistas, os sonhos e as tristezas de ver oito colegas de profissão mortos em acidentes ocorridos entre 1970 e 1980, período em que esteve na categoria máxima.








2 comentários:

Sandra Tarallo disse...

É sempre bom ver o Emerson ele é a história da F1 e da Indy no Brasil, claro temos outros pilotos maravilhosos ... mais o Emerson e sua simpatia sem dúvidas da até gosto para parar e ler algo sobre ele e ou ver suas entrevistas ...

Igor * @fizomeu disse...

é sempre um prazer ouvir o gênio emerson fittipaldi conversar sobre suas histórias no automobilismo... é tão bom que nem o galvão consegue estragar!!!