Bernie Ecclestone fez uma alerta quanto à necessidade de mudanças na F1, especialmente para proporcionar um maior número de ultrapassagens. Após o GP do Bahrein, a reclamação foi geral por conta da falta de emoção da prova, mas as duas etapas seguintes, na Austrália e a na Malásia, viram disputas emocionantes e um grid embaralhado muito em função da chuva, informa o site GRANDE PREMIO.
"Não se deixe enganar", disse Ecclestone, em entrevista ao jornal "The Telegraph". "Nós apenas tivemos sorte com a chuva", completou.
"Mas temos de fazer alguma coisa. Pela primeira vez as equipes perceberam que é preciso fazer algo sobre isso. É claro que não é necessário inverter o grid, mas precisamos de mais ultrapassagens", alertou o dirigente.
Para o britânico, a solução para o problema da ausência de ultrapassagens seria uma "asa dianteira menor" e a "proibição do uso do difusor duplo".
2 comentários:
a solução é simples, criar um aerofólio-chuveiro nos carros para manter os pneus e asfalto sempre molhados, garantindo o show em todas as corridas!!!
Foi o que eu comentei no chat outro dia, quando tiver corrida sem chuva, vai ser igual?
Postar um comentário