sexta-feira, 30 de abril de 2010

KANSAS...BY HELIO CASTRONEVES

Nossa Moconauta anda mesmo mal, depois da vacina da H1N1 fazer efeito, agora ele reclama da bezetacil que tomou nos fundilhos, dizendo que assim não dá pra sentir o carro, não dá pra sentir o chão...enquanto isso, o nosso GGOO Indycar está novinho em folha (sei disso porque dei umas voltas, por aí).

Mas vamos ao que interessa, a volta e a pista:

2 comentários:

Igor * disse...

tô achando que o moconauta tá fazendo corpo mole hein... ban???

Rodrigo Lopes - O Moconauta disse...

kramba... os boatos andam forte hein... mas as recompensas virão... aguardem!!!