terça-feira, 13 de abril de 2010

GGOO STOCKCAR: AO VIVO EM CURITIBA

E nosso ilustre Marcelão, curitibano veloz, esteve presente na segunda etapa da Stockcar, realizada em Curitiba e nos trás, com exclusividade, um vídeo dos momentos em que passou por lá. Novamente na placa dos 50m e até "invadindo" (?) a pista, no melhor jeito GGOO de ser:

2 comentários:

Igor * disse...

recebi o link por email e tb notei a "invasão" no final da reta... por favor marcelão, explique isso pra nós!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Explique a tomada do copo de birita!
Não sabe que não pode beber enquanto fima? Ou filmar enquanto bebe?
Mas ficou boa a tomada do fim do retão (PQP, e que retão), ali sim podemos chamar de curva do pinheirinho, ou melhor, pinheirão!
Marcelão, precisa colocar o Fabrício pra trabalhar, ultimamente só vc anda dando expediente por aí.