terça-feira, 6 de abril de 2010

BOA, RUBENS!

Quem acompanhou o GP da Malásia pela TV ou mesmo pelo rádio até o final pode perceber as brincadeiras de Barrichello com Felipe Massa e Lucas Di Grassi. Brincadeiras estas que, quem tem carro, sempre faz, independente do carro. Basta subir a gasolina, ou surgir um barulhinho diferente para que logo lembremos da "porcaria" do carro que temos.

É assim com qualquer pessoa, de qualquer nível, diria até que é cultural ao povo brasileiro. Porém, quando estas mesmas brincadeiras são feitas por certas pessoas o mundo parece virar "certinho demais" e qualquer brincadeira passa a ser respondida com olhar crítico e desaprovação.

A resposta que Rubens deu hoje, mostra exatamente isso: “Após a prova, em uma entrevista coletiva, fiz uma brincadeira com o Di Grassi que precisávamos melhorar muito nossas "porcarias" pra chegar no nível do então novo líder e nosso amigo Massa. Foi total descontraído, e quem viu ao vivo sentiu exatamente isso. E não é que novamente algumas pessoas da imprensa pegaram pesado falando que falei mal da equipe. Ah, minha gente, chega com isso”, falou o brasileiro.

Barrichello usou Karun Chandhok como exemplo para demonstrar sua indignação com setores da mídia no Brasil. “Enquanto Chandhock chega em 15º e seu país lhe bate palmas olhando o lado bom do copo, alguns indivíduos no Brasil ainda teimam em olhar o outro lado do copo e esculachar o piloto. O que vai levar isso? O que vai mudar a vida deles? Nada. Continuarão sendo maldosos e vendedores de informações criadas e mal interpretadas”, desabafou.

“Falar mal de um político que fez seu papel mal é uma coisa, agora querer ver chuva onde não chove é completamente outra. Já estou farto desse povo da idade da pedra que não aprende nunca. Ficarão velhos e verão que a vida passou rápido e que não aprenderam nada. Já deveria ter falado isso há muitos anos”, completou Rubens.

Neste caso, ponto para Rubens Barrichello.

3 comentários:

Fabricio Spada disse...

Vi a brincadeira ao vivo e achei muito Massa (olho ele ai de novo)

2 pontos pra Rubens

Igor * disse...

é... toda essa polêmica não passa de uma grande "porcaria" mesmo!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Bando de babacas, bando de invejosos!