terça-feira, 25 de agosto de 2009

LEILÃO NA FERRARI

Todos nós sabemos que os resultados obtidos com Luca Badoer na Ferrari de Felipe Massa foram pífios.

O piloto, que teve atuação ridícula, conseguiu ser ultrapassado até dentro dos boxes. Não se preocupou em correr, apenas em passear.

Diante deste quadro, obviamente, surgem boatos de que ele não correrá mais após a corrida da Bélgica, em SPA. O primeiro nome lembrado foi Schumacher, mas logo foi descartada sua presença neste ano, logo em seguida, boatos sobre Valentino Rossi. Marc Gené se disse frustrado com a decisão da Ferrari, Bourdais é uma aposta geral, pelo motor que já conhece e pelo empresário, que manda bem pelos lados italianos.

Via Twitter e após sua vitória em Valência, Rubens Barrichello, indicou o amigo Nelson Piquet para a vaga, uma escolha patriótica, mas com boa razão de ser. Nelsinho não perdeu a oportunidade e, com suas próprias palavras se candidatou.

Hoje foi a vez de Davidson dizer que é melhor do que a maioria candidata a vaga e também se colocou a disposição.

Se demorar mais um pouco, até o Alonso buscará saber mais detalhes para se candidatar. E, neste ritmo, proponho, já que é para leiloar, que o nosso piloto do GGOO car seja o escolhido.

Que tal?

3 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

eu daria uma chance ao bourdais...

Fabricio Spada disse...

O cara conhece bem o carro de forma geral, só falta pilotar de fato, a ferrari só precisa simular corridas pra ele, umas 5 simulações ele ja pega o ritmo (talvez), caso isso não aconteça o papelão vai persistir...

Rodrigo Lopes disse...

DÁ UMA CHANCE PRO RAPAZ DO CARRO AMARELO QUE APARECE AQUI NA SEMANA QUE TEM GP!!!