quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E OS COMENTÁRIOS ROLAM SOLTO...

"Fez mais com o coração do que com a cabeça. [...] Ele é um cara com grande talento mas seu auge no automobilismo já aconteceu a alguns anos atrás.[...] Pegar um cara mais jovem da GP2 seria a decisão mais sensata." - Alex Zanardi em entrevista ao La Gazzetta dello Sport.

"Eu prefiro ao campeão, mesmo que aposentado, do que ao piloto mediocre, mesmo ele sendo jovem." - Luca di Montezemolo em entrevista ao La Stampa.

"Não importa quem pilote aquele carro, será pelo menos meio segundo mais lento que Michael Seria." - Niki Lauda em entrevista ao Bild.

"Verdade que a maior força é feita no pescoço, mas para mim tem mais aí do que um simples pescoço. [...] Por outro lado o Badoer é um grande cara e merece um lugar na Ferrari ha tempos..." Rubens Barrichelo em seu Twitter oficial.

E eu concordo em parte com os quatro. Concordo que foi mais com o coração do que com a cabeça, mas prefiro confiar em um campeão, e a não ser que fosse um piloto que está em atividade hoje na F1, qualquer um que pegar o carro vermelho, será mais lento que Michael. Só não sei se chega nos tais meio segundo. Mas, como já foi levantado aqui no blog, será que realmente foi só o pescoço? Ainda mais se tratando de Ferrari.

E vocês, o que acham?

3 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

eu acho que falar é facil, rsrs... mas o tal acidente de moto do alemão foi bem forte mesmo!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

concordo com o Rubinho....

Prof. Augusto Roque disse...

Fazem um escarcéu só porque ele não vai correr?

Acho, de todos, o Rubinho é quem mais pode falar, ele vive o hoje na F-1, lembrando que o Schumacher, assim como o Senna, adora novos desafios, não foi uma dorzinha que o tirou não...