Para mudar um pouco a rotina, vamos ver um video feito em homenagem a equipe Lotus, uma equipe que até hoje deixa saudades. Pela equipe passaram grandes pilotos como Senna, Piquet, Mansell e Hakkinen.
Também passaram por lá, uns pilotinhos, tipo Jim Clark, Graham Hill, Stirling Moss, Emerson Fittipaldi, Jochen Rindt, Mario Andretti, Ronnie Peterson, Elio de Angelis... Foi uma pena essa equipe ter saído da F-1, era uma das minhas favoritas. E pra mim, era o carro mais bonito do circo. Mas isso, é apenas a minha singela e humilde opinião.
a lotus do primeiro título do emerson é linda.. e minhas primeiras lembranças da F1 são daquele carrinho preto, guiado por um brasileiro de capacete amarelo!!!
A equipe que encantou...dos charutinhos verdes e amarelos, das primeiras conquistas do Emerson, da última conquista com Senna, no desespero com Piuet e na agonia no final dos anos, a Lotus sempre será a Lotus.
E ouve-se boatos que, com motor Cosworth, ela voltaria. Será?
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
3 comentários:
Também passaram por lá, uns pilotinhos, tipo Jim Clark, Graham Hill, Stirling Moss, Emerson Fittipaldi, Jochen Rindt, Mario Andretti, Ronnie Peterson, Elio de Angelis...
Foi uma pena essa equipe ter saído da F-1, era uma das minhas favoritas.
E pra mim, era o carro mais bonito do circo.
Mas isso, é apenas a minha singela e humilde opinião.
a lotus do primeiro título do emerson é linda.. e minhas primeiras lembranças da F1 são daquele carrinho preto, guiado por um brasileiro de capacete amarelo!!!
A equipe que encantou...dos charutinhos verdes e amarelos, das primeiras conquistas do Emerson, da última conquista com Senna, no desespero com Piuet e na agonia no final dos anos, a Lotus sempre será a Lotus.
E ouve-se boatos que, com motor Cosworth, ela voltaria. Será?
Postar um comentário