É hora de dizer adeus. Passou-se o tempo e neste período muitas coisas foram criadas, outras foram copiadas, tivemos alguns aborrecimentos, mas tivemos muitas alegrias e acima de tudo, alimentamos a esperança.
Neste tempo, fomentou-se a discussão, o debate, intrigas foram geradas, outras risadas também foram ouvidas. Angustia, ansiedade. Por que?
Acho que porque, mais do que nada, amamos.
E cada um de nós sabe que, quando amamos, superamos qualquer dificuldade, qualquer empecilho em prol de um bem comum.
Das horas e horas em claro, dos minutos que passamos tentando entender o que se passava, de suposições e declarações, houve-se um tempo em que foi preciso entender que mudou-se tudo e com isso mudamos a nossa forma de pensar e de agir. É preciso colocar as ideias no lugar, refletir e raciocinar.
E, mais do que tudo, chegar a uma conclusão. E a conclusão que chego é essa: está na hora de dizer adeus! Deixar para trás tudo o que se passou, todas as conquistas, todas as risadas e dramas, está na hora de recomeçar.
Põe-se um ponto final naquilo que estavamos acostumados e apagamos tudo o que ficou para recomeçarmos uma nova vida, um novo momento com uma nova atitude e um novo desejo, o de vencer.
Esse é o desejo de pessoas e pessoas, vencer na vida.
Hoje é hora de pessoas começarem a correr atrás de seu mais intimo objetivo de vitória, superando as desiluções e partindo em busca do sucesso.
Mas, acima de tudo chegou o tempo de dizer adeus para o passado da F-1 e celebrar o novo, cheio de novas conquistas.
Seja bem vinda, nova F-1 e que nos traga muito sucesso!
2 comentários:
tb é a minha hora de dizer adeus!!!
vou dar uns cochilos para acordar na madrugada...
e qdo acordar já será a hora dessa "nova F1"
AMÉM!!!!!
Postar um comentário