E, como uma das novidades pregadas pela FIA para este ano, foi anunciada uma lista contendo o peso de combustível de cada carro participante do GP da Austrália.~
São elas:
1 - Jenson Button - 664,5 kg
2 - Rubens Barrichello - 666,5
3 - Sebastian Vettel - 657
4 - Robert Kubica - 650
5 - Nico Rosberg - 657
6 - Felipe Massa - 654
7 - Kimi Raikkonen - 665,5
8 - Mark Webber - 662
9 - Nick Heidfeld - 691,5
10 - Fernando Alonso - 680,7
11 - Kazuki Nakajima - 680,5
12 - Heikki Kovalainen - 690,6
13 - Sébastien Buemi - 675,5
14 - Giancarlo Fisichella - 689
15 - Nelson Piquet - 694,1
16 - Adrian Sutil - 684,5
17 - Sébastien Bourdais - 662,5
18 - Lewis Hamilton - 655
19 - Timo Glock - 670
20 - Jarno Trulli - 660
O que mais chama a atenção é o desempenho da Brawn, com muito mais combustível que todas as outras equipes participantes do Q3 e, mesmo assim, muito mais rápida.
Será que realmente é só o difusor? Acho que não!
2 comentários:
A receita seria mais ou menos: Ross Brawn(que inclui visão, inteligência, perspicácia, competência) + trabalho antecipado + pilotos experientes = BRAWN GP.
Ou seja, "um carro bem nascido", como já dito por aí.
Se só difusor resolvesse o problema, as outras equipes, mesmo sabendo que demoraria 2 meses pra ajustar no carro, teriam copiado pra solucionar o problema delas, e não estavam com essa choradeira toda.
Como sabem que só o difusor não resolve, estão tentando derrubar a BGP no grito.
Após estréia..as outras que corram atrás!
A Brawn e seus pilotos aproveitaram bem a superioridade, uma amostra foi a recuperação do Barrichello durante a prova.
Eles tem carro de sobra para as próximas corridas.
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