quinta-feira, 23 de outubro de 2008

UMA BOA HISTÓRIA...

Interessante história publicada pelo Fábio Seixas em seu blog, a qual reproduzo:

"Do outro lado da linha, um colega italiano, conhecedor dos corredores de Maranello.

Diz que é balela essa história de troca-troca entre Raikkonen e Alonso, comentada pelos paddocks há semanas e colocada no papel pelo "As", na última segunda.

Mas papo vai, papo vem, ele conta uma história esclarecedora sobre algo que parecia uma coincidência: o fato de Raikkonen sempre andar mal quando Schumacher aparece nos circuitos.

Não, não é coincidência.

Schumacher, diz ele, até pelo longo relacionamento com Todt, é 100% Massa.

Ou seja, nas reuniões durante o fim de semana, ele dá todo o apoio para as opiniões e comentários do brasileiro e despreza as observações do finlandês. E a palavra de Schumacher é tomada pelos engenheiros como palavra final.

Daí que Raikkonen fica louco da vida, com um carro que não foi acertado da maneira que ele gostaria, com uma estratégia definida por outro. Dá no que dá.

Historinha interessante, não?

Em tempo: o alemão não vem pra Interlagos."



Cada vez mais a decisão ganha contornos emocionantes e, para você que está lendo agora não for para interlagos, curta, pela TV, Internet e/ou ouvindo rádio, uma das decisões mais emocionantes de todos os tempos...

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Justo na decisão, o alemão não vem???
Que palhaçada, demitam ele!!

Mas que a estória é bem interessante, isso é!!!

Rodrigo Cabral disse...

Mais umas balelas...o Kimi poderia ter feito algo mais, dependia dele....porém resolveu deixar para última hora, só que este ano não deu pra ele.

Então lhe resta, falar sobre alguém ou alguma coisa....