sexta-feira, 2 de maio de 2008

DANICA PATRICK E HONDA: TESTE À VISTA

O Chefe do Executivo da Honda, Nick Fry, ofereceu-se para abrir negociações com Danica Patrick para realização de um teste em um futuro próximo.

"Nós não tinhamos instigado alguma coisa, mas se Danica quiser ser piloto de testes, então estaremos mais do que feliz em falar sobre isso", disse Fry a revista britânica Autosport.

Patrick disse que iria analisar todas as ofertas para ser uma boa test drive, pois, depois de correr na BAR Honda em Indianápolis, em 2005, teme que somente a queriam para mera publicidade.

"Cada condutor gostariam de conduzir um carro de Fórmula Um em algum momento da sua vida", disse Patrick. "Não creio que haja qualquer coisa de errado com um real e um bom teste", encerra.

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Quero ve-la é nas pistas mesmo, largando na F-1, espero que chegue a esse nível, seria no mínimo interessante uma mulher, num universo até agora dominado pelos homens

Igor * @fizomeu disse...

acho que a danica seria a melhor ferramenta de marketing para o público norte-americano voltar suas atenções à F1... talento para correr lá, ela tem!!!