Antonio Hermann, dirigente da GT3, revelou neste domingo que negocia as participações de Alain Prost e Nigel Mansell na última etapa da categoria, dia 30 de novembro, em São Paulo.
Organizador do evento, Walter Derani confirmou a informação."Estamos conversando com o Alain e com o Nigel (o Emerson conversou com ele ontem) para participarem da última corrida", disse Hermann.
"Se tudo der certo, vamos estrear um campeão do mundo por corrida", brincou o dirigente. Nelson Piquet estréia na GT3 em Brasília, próxima etapa da categoria, nos dias 14 e 15 de junho." Existe essa possibilidade. Um dos nossos sócios, Stephane Ratel, organiza o campeonato na Europa e ele tem contatos fortíssimos com a FIA e com esses pilotos", explicou Walter Derani.
"Havendo a possibilidade de ter pilotos como Mansell e Prost, a gente vai trazer", afirmou. Neste final de semana, Emerson Fittipaldi reestreou em competições nacionais ao lado do irmão Wilsinho.
Em entrevista concedida na última quinta, o bicampeão da F-1 disse que pode não correr todas as etapas devido à participação brasileira na A1GP, no qual ele é o chefe de equipe.
Fonte: Tazio
Um comentário:
Caaaaaaaaaaara!!!!
me arrependi no último de não ter ido na GT3 esse findi (juro que tentei), com Emerson e Wilsinho.
Mas se vierem Prost e Mansell, não falto nem a pau, mas por causa do Mansell.
Seria ótimo ver o Leão aprontando de novo...
Postar um comentário