domingo, 11 de maio de 2008

GP DA TURQUIA

Brilhante conquista de Felipe Massa no GP da Turquia que durante todo o final de semana andou sempre entre os mais rápidos e na a corrida soube controlar os ímpetos de Lewis Hamilton. O piloto inglês, que chegou a ultrapassar o piloto brasileiro graças a uma mudança de estratégia da McLaren, acabou chegando em segundo.

Na grande disputa do final da corrida, Raikkonen, mesmo com mais carro, só se aproximou do piloto britânico mas nem esboçou uma tentativa de ultrapassagem. Kubica, correu com a cabeça e, devido a limitações em seu equipamento, fez o possivel para chegar em 4º, com Heidfeld em 5º e Fernando Alonso em 6º.

Corrida morna, sem tantas emoções mas que valeu por ver as ultrapassagens e os "x" levados por Kavalainen e também por Rubens Barrichello, que, agora sim, é o novo recordista de GPs disputados. Nelsinho Piquet cometendo vários erros (e com uma linda ultrapassagem em cima de Button), vê seu futuro cada vez mais ameaçado.

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Nelsinho que se cuide, o sobrenome tá pesando...

Rose disse...

tô passada...apesar do bom desempenho do nosso kerido Felipe Massa ele ainda foi criticado "de leve", pelo dirigente da Ferrari, q disse q se ele não tivesse permitido a ultepassagem de Hamilton poderia ter acontecido a famosa dobredinha da Ferrari...é mole???