O Prost disse uma vez numa entrevista à Globo (se não me engano), que eles, apesar da rivalidade, se respeitavam muito, eram referência um pro outro na busca pela superação. Só se eu vi outro campeonato, pq o Senna nunca precisou de ninguém pra referência, ele era chato e bitolado com ele mesmo, tinha de ser o melhor e fazia de tudo pra isso.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
2 comentários:
O Prost disse uma vez numa entrevista à Globo (se não me engano), que eles, apesar da rivalidade, se respeitavam muito, eram referência um pro outro na busca pela superação.
Só se eu vi outro campeonato, pq o Senna nunca precisou de ninguém pra referência, ele era chato e bitolado com ele mesmo, tinha de ser o melhor e fazia de tudo pra isso.
SHOW!!! grandes momentos... a carreira e história do senna na F1 não seria tão rica se não houvesse alain prost como rival... e vice-versa!!!
Postar um comentário