* Por Humberto Corradi
Jogando uma luz sobre certos assuntos.
Como o Blog havia comentado num rascunho passado, a Williams decidiu abandonar seu modelo anterior de ter um grande patrocinador que respondesse por praticamente todo o orçamento do time.
A dependência trazia efeitos que incomodavam.
Em 2014 a equipe está pulverizando suas fontes de renda.
Grove anunciou sua parceria com a Genworth.
A seguradora se juntará à Martini (12 milhões de Euros anuais), Petrobras (10 milhões de Euros anuais) e Banco do Brasil (não sei os valores, mas é menos que as outras duas anteriores).
Além disso ainda há o acordo com a PDVSA (15 milhões de Euros).
Somando tudo teremos uma receita maior que a do ano passado.
Bom, não?
Orgulhoso, Frank Williams quer deixar o carro nas tradicionais cores azul e branco.
O objetivo é preservar a identidade.
Apesar da saída da Vodafone, a McLaren está segura.
Estima-se que os acionistas da empresa tenha injetado uma bela soma de dinheiro para cobrir o rombo deixado pela empresa de telecomunicação.
Isso sem falar em qualquer ajuda da Honda.
A Toro Rosso está procurando engenheiros para a parte aerodinâmica.
Tudo indica que a McLaren não desistiu de buscar material humano na família Red Bull.
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