terça-feira, 21 de maio de 2013

COLUNA DO ROQUE: 500.000 VEZES BLOG DA GGOO


Pois é caros leitores, hoje o blog da GGOO chega, em pouco menos de 6 anos, a 500.000 visitantes únicos. Não posso deixar de sentir orgulho de tudo isso, de todo um arsenal de histórias que vivenciamos, presenciamos, assistimos e contamos.

O blog sempre foi uma diversão para nós, assim como a GGOO também é um grande momento para nos desligarmos do mundo agitado, para entrarmos em um mundo onde a velocidade e a amizade imperam, seja nas arquibancadas de Interlagos, Anhembi, Indianápolis ou seja nas curvas e estradas de terra de Curitiba. Como comumente dizemos, hoje as corridas são pretextos para encontrarmos amigos e, com eles, darmos risadas.

Todos estes momentos, foram e são eternizados e compartilhados no blog, que cresceu pequeno, através de um sonho de contar histórias e que de história em história foi se tornando conhecido, referenciado e plagiado.

Esse trabalho, prazeroso e cansativo muitas vezes, deu certo. E, só deu certo por causa da força de vontade e dedicação de todos que ajudam a fomentar este espaço, ajudando na construção de conteúdo, nas transmissões online ou até nas divulgações pelas diversas redes sociais, ora existentes.

Então, sem mais delongas... obrigado à todo mundo que nos lê, a todo mundo que dá uma espiadinha (nem que for nas Grid Girls) e a todos que comentam, debatem e buscam informações relevantes e outras nem tanto assim conosco, no nosso blog.

E vamos em busca da marca de 1.000.000 de visitas!

Nota da Redação: Este texto comemorativo também é a postagem de número 6.000 da história do Blog!

2 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

e vamos em busca da marca de 501.000 visitas!!!

Rodrigo Cabral disse...

No caminho e direção certa pelos circuitos da web!

Parabéns aos nossos editores, redatores, revisores, gerente de marketing, jornalistas, fanáticos por f1 e loucos delirantes por automobilismos.

abraços e nos vemos em Interlagos..na placa os 50mt no G.