Em seu retorno oficial às competições, 19 meses após o grave acidente no rali Ronde di Andora, na Itália, Robert Kubica já se sagrou campeão. Ao lado do navegador Giuliano Manfredi em um Subaru Impreza WRC, o polonês ex-Fórmula 1 levou o título do rali Ronde Gomitolo di Lana neste domingo, 58 segundos à frente dos rivais mais próximos, a dupla formada por Omar Bergo e Alberto Brusati, com um Mini Countryman WRC.
Kubica sofreu várias lesões no braço e perna direitas após um guard rail entrar no cockpit de seu carro em fevereiro de 2011. Após uma longa recuperação e várias operações no local, o polonês chegou a testar carros de rali, mas seu retorno à Fórmula 1 sempre foi colocado em dúvida. A vitória neste domingo é um sopro de esperança para o vencedor do GP do Canadá de 2008, mas seu braço direito claramente ainda não está 100%.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
Nenhum comentário:
Postar um comentário